29 de jan. de 2012

Zumbis Hipócritas

"Todo o ódio, toda a violência, todas as mentiras, tudo isso tem uma origem, que está dilacerando o mundo..."(ADAM JAMES, 2011). Chegamos ao ponto, onde explicarei a razão de ser e o por que deste nome: Zumbis Hipócritas. Quem me conhece poderia dizer que é pelo fato de eu ser um fan dos filmes de George Romero e outros do mesmo estilo, mas não. Esse nome é uma homenagem, sim uma homenagem. Mas a quem? A nós mesmos, a sociedade!

Sociedade fútil, desumana, materialista e sem escrúpulos. Manipulada como zumbis, zumbis escravizados pela hipocrisia presente dentro de todos nós. Chegamos a tal ponto, que nos enganamos e gostamos disso, mentimos a todo momento para nós mesmos e batemos palmas como se tudo não passasse de um show de circo. Circo esse onde vivemos e chamamos de Terra, cheio de escória e sofrimento. Seres putrefatos e em decomposição, sem alma nem coração que vivem em sarjetas dilatadas cheias de sangue. Depois disso eu lhe pergunto. Concordas com tudo isso que foi dito?

Se sim, você merece estar neste mundo. Não que seja de meu direito julgar você, nem ninguém, mas sim a sociedade. É, isso mesmo, pessimismo e hipocrisia, essa é a origem do mal. Mal que polui o mundo, que nos dilacera e mostra o quão fracos podemos ser. Temos que incinerar tudo isso, sem pessimismo nem hipocrisia. O mundo é um lugar melhor que isso e merece pessoas melhores. Talvez depois de ler isso você pode dizer, mas isso sim é que é hipocrisia, seja realista! O mundo realmente é assim! Negar a realidade e viver em um mundo de fantasia, essa é sua solução?

Eu lhe respondo: NÃO! Afinal se o mundo realmente é assim e enxergarmos ele como um um todo, um todo de pessimismo e hipocrisia, então não há solução. O homem é aquilo que ele quer ser, se enxergamos somente desgraça, viveremos nela para sempre. Não julguemos os outros pelos seus atos, julguemos a nós mesmos pelos nossos atos. "O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós."(WALTER KOVACS, 1986) Não minta pra você mesmo, não se deixe manipular pelos pensamentos de outras pessoas, não seja hipócrita. Seja livre!

Pode parecer papo furado, mais do mesmo, hipocrisia, pense o que quiser, mas não ache, tenha certeza. Tudo que escrevi aqui provém do que eu acredito. Não estou aqui pra dizer que você esta errado e eu certo, muito menos o contrário, estou aqui para expor minhas opiniões. O mundo precisa de nós tanto quanto nós precisamos dele, mas é ele que está em nossas mãos. Não seja hipócrita, muito menos um zumbi.

0 comentários:

Postar um comentário