9 de mai. de 2013

Trombetas da politicagem

Dentro do vale mais obscuro onde o fedor de morte polui o ar, olhos ardentes navegam pelas águas da corrupção enquanto sangue é derramado por toda parte. Lugar tão obscuro, pecável e de alcunha cuja pronuncia é proibida que das divindades somente Deus pode adentrar, sem anjos nem perdão. Lá vivem seres inescrupulosos que dilapidam sem fenecimento, ratos imundos dispostos a dar a própria mãe em troca de alguns centavos. Pérfidos que incineram a esperança e exterminam a liberdade. Sim, são eles que nos governam.
Refugiados da lei, escravizam e manipulam. Governam um mundo sem futuro, sem esperança e em rumo ao apocalipse. Suas risadas de hiena ecoam pelas muralhas sombrias e sem vida do vale, somente ódio e ganância. Usam de todo seu poder bélico contra nós, na verdade nos temem, temem viver na sarjeta que eles acham que vivemos. Dependentes químicos da matéria, senhores do status e da soberba. Deixaram o mundo na beira do abismo e não dão a minima, só querem mais e mais poder, imundice tão grotesca e sórdida onde se escondem, pois também temem mostrar suas faces é lá que se encontram suas fraquezas.


É preciso confronta-los, sem medo, sem postergação. Agora é a hora! Quanto mais alto maior a queda, somente nós podemos fazer isso. Combater a escória do mundo, ninguém é invencível, mas todos sabemos disso, por mais que sejamos manipulados. Temos ciencia do mal que causam e não movemos um dedo para mudar. Promessas vagas e alguns trocados jogam a poeira pra baixo do tapete e tudo se resolve.  

Matam e morrem por suas "conquistas" e ainda juram de pés juntos querer nosso bem. Hipócritas escrotos e ignóbeis, reis da devastação. Quem adentra o jogo deles logo é tragado e batizado na enfermidade que os corroe. A corrupção é infame e eminente, politicagem imunda, doença sem cura e mortal. Há uma saída, o extermínio da hierarquia, o homem é corrupto, se há alguém no poder então há corrupção. A solução começa onde se inicia outro problema, quantidades absurdas de zumbis povoam a terra, bato nessa tecla novamente, nós permitimos que isso aconteça. Há seculos já é tarde demais, sem hierarquia o caos reina, de forma diferente por que já está presente. A mascara que o esconde está prostada, só não enxerga a verdade quem não quer. 

0 comentários:

Postar um comentário